sábado, 30 de agosto de 2008

Motivo da criação do blog


Esse blog foi criado com intenção de divulgar as pessoas desonestas e que gostam de dar uma de espertinha para com as amigas que realizam trocas e brincadeiras na internet.

Se vocês participaram de algo e a sua parceira não cumpriu com sua parte não lhe enviou o prometido e coisa e tal me escreva que vamos publicar o blog dela e o email para que outras amigas ou amigos não passem por isso.

5 comentários:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Concordo com vc, estou passando por essa situação em uma troquinha, mandei e até agora nada e ela vive me amndndo email dizendo que está chegando, problema de saúde e e etc...Vou aguardar mais um pouquinho e caso contrário te procuro, bjs.

Gezinha® disse...

Esse seu blog acho que vai ter bastante gente pq infelizmente a net está cheia de pessoas assim.
Tenho um grupo onde fazemos troquinhas e lá isso tb acontece :(

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Estou de pleno acordo.è muito bom levar a público as desonestas.Parabéns pelo blog.Richard.

Arteira disse...

Oi que ideia otima mais se acontecer de alguma menina nao entregar ou mandar coisas feias e mal feitas o que vc fara???No caso???

A Justiceira disse...

Por problemas tecnicos o blog A justiceira mudou para http://trocascomhonestidade.blogspot.com/

O Blog vai funcionar assim. Recebemos o email ou comentário da amiga ou amigo que passou pelo problema ou da organizadora da brincadeira. Investigaremos para saber se é verdade e então publicamos uma postagem com o que aconteceu com o print screen da pagina da pessoa desonesta, enviamos um comentário no blog informando a essa pessoa que ela está na lista negra e acrescentamos o nome na lista negra. Onde todas que estão participando de trocas ou organizando possam consultar.